Motorista morre em colisão no Piauí

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista de uma Hilux, placa NHO - 3621, do Maranhão, morreu após colidir frontalmente com um caminhão Volvo, placa COM-0933, de Santa Catarina, na noite da terça-feira (30), por volta das 18:45 h. O acidente ocorreu na BR 316, km 273.8, município de Dom Expedito Lopes.

De acordo com o chefe da 4° Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Picos (PRF), inspetor Gildiwânio Barros, o motorista da Hilux, Gilmar Pereira da Costa, 49 anos, faleceu no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local, mas nada pode fazer pela vítima.

Gildiwanio Barros informou ainda que o condutor do caminhão Volvo, Valdimiro Carvalho, não sofreu nenhuma lesão. O inspetor não tinha maiores informações sobre o acidente, mas destacou que Valdimiro prestou socorro a vítima, já que não fugiu do local do acidente.

Sobre o fato de ter ocorrido mais um acidente no município de Dom Expedito Lopes, Gildiwanio Barros comentou que a pista acidentada e cheia de curvas favorece esse tipo de ocorrência. ?É um trecho muito acidentado, tem a curva do Gaturiano, da água mineral, a subida da serra, são uns 15 quilômetros muito irregulares?, destacou.,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES