Motorista perde controle, capota veículo e deixa um morto e três feridos no Ceará

O motorista perdeu o controle do veículo após um defeito mecânico

Motorista perde controle, capota veículo e deixa um morto e três feridos no Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pessoa morreu e tr?s ficaram feridas no capotamento de uma Hilux, na manh? de ontem, no Km 68 da BR-116, a 200 metros do posto da Pol?cia Rodovi?ria Federal (PRF), na cidade de Chorozinho. O motorista perdeu o controle do ve?culo ap?s um defeito mec?nico.

O acidente aconteceu por volta das 10 horas. A Hilux preta, de placas HXD 1501-CE, trafegava no sentido Sert?o-Capital, quando ocorreu a quebra da sapata da roda dianteira esquerda, pe?a met?lica que, ao receber a a??o do freio, se comprime contra os tambores das rodas, ocasionando a freagem. O motorista perdeu o controle do carro, que capotou.

O passageiro Jos? Cris?stomo Filho, 42 anos, que viajava no banco traseiro, morreu no local, antes da chegada do socorro m?dico. O condutor da Hilux, Jos? Wellington Braga Vasconcelos, 43 anos, al?m dos passageiros Lu?s Carlos Silva Maia, 41 anos, e Ant?nio Kennedy de Vasconcelos Linhares, 24 anos, filho do radialista Nicanor Linhares - morto por pistoleiros em Limoeiro do Norte -ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal de Chorozinho, mas n?o correm risco de morte.

A Hilux, dirigida por Jos? Wellington, vinha de Limoeiro do Norte para Fortaleza, transportando grande quantidade de propaganda eleitoral. Com o capotamento, o ve?culo ficou completamente destro?ado junto ao acostamento da BR- 116. Todo o material transportado ficou espalhado no ch?o em torno do carro.

Os policiais rodovi?rios federais Paulo Henrique, Humberto e Dyight, do Posto da PRF em Chorozinho, foram os primeiros a chegar ao local do acidente, providenciando socorro para as v?timas. O trecho da BR-116 logo ficou cercado de curiosos. O corpo da v?tima fatal foi trazido para o Instituto M?dico Legal de Fortaleza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES