Jovem que atropelou 20 responderá por tentativa de homicídio

O rapaz, de 20 anos, será indiciado ainda por embriaguez ao volante.

Avalie a matéria:
Motorista atropelou 20 corintianos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista que atropelou pelo menos 20 torcedores do Corinthians, na zona leste de São Paulo, responderá por tentativa de homicídio, lesão corporal grave e por dirigir sem habilitação. O rapaz, de 20 anos, será indiciado ainda por embriaguez ao volante.

O acidente aconteceu, por volta de 0h30 de quinta-feira (5), logo após a conquista do primeiro Título da Libertadores da América, próximo à praça Silvio Romero, na região do Tatuapé.

Policiais militares acompanhavam a movimentação no local, quando o motorista passou por cima do pé de um dos corintianos. Ele tentava trafegar pela via, ocupada pelos torcedores. Revoltadas, algumas pessoas passaram a danificar o veículo com socos e pontapés. Assustado, o jovem arrancou com o carro, atropelou várias torcedores e, na sequência, perdeu o controle da direção e capotou.

O motorista só não foi linchado porque os policiais intervieram rapidamente e levaram o rapaz para o 30º Distrito Policial, do Tatuapé.

Os feridos foram encaminhados aos hospitais Tatuapé, Vila Alpina, Vitória e São Luiz.

Até a noite de quinta-feira, pelo menos três vítimas permaneciam internadas. Uma delas foi levada ao Hospital São Luiz com fraturas múltiplas. De acordo com a polícia, ela chegou a ficar embaixo do veículo depois que foi atropelada. Outro torcedor foi levado ao Hospital Tatuapé, com fratura exposta em uma das pernas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES