Motorista que prensou mulher em muro e a arrastou até a morte é indiciado

O companheiro da vítima, de 33 anos, teve lesões leves. A mulher ainda tentou se levantar, mas caiu e morreu no local.

O homem teve um desentendimento com a vítima e o companheiro dela dentro de um bar. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista, de 55 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta quinta-feira (11), por homicídio doloso que vitimou uma mulher, de 36, em março de 2023, no bairro Botanagua, na região Leste de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Segundo apurado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento da PCMG, o homem teve um desentendimento com a vítima e o companheiro dela dentro de um bar. Ao sair do estabelecimento, entrou no veículo dele e acelerou em direção ao casal. A mulher foi prensada contra um muro e em seguida arrastada por alguns metros enquanto o motorista dava ré.

O companheiro da vítima, de 33 anos, teve lesões leves. A mulher ainda tentou se levantar, mas caiu e morreu no local. Na ocasião, o homem foi conduzido à delegacia e contou que teria sido ameaçado pelo casal, o que o fez atingi-lo com o veículo. A versão narrada pelo suspeito foi derrubada após a equipe de policiais civis obter imagens de uma câmera de segurança próxima ao local dos fatos.

 Pelo vídeo foi possível verificar que o casal estava longe do suspeito e que não haveria risco ou ameaça iminente que o levasse a acelerar contra a mulher. O suspeito também foi autuado por embriaguez após fazer o teste do etilômetro. O inquérito policial será remetido à Justiça com indiciamento do investigado, que responde em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES