Motorista suspeito de partir mulher ao meio não tem habilitação

Homem ainda tentou esconder o corpo e desmontou o carro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o corpo de Francisca Sulamita dos Reis Marques ser encontrado, o homem suspeito de ter atropelado e ocultado o cadáver se apresentou à Polícia, na última segunda-feira (13), em Fortaleza. Marluan Teixeira Freire, 23 anos, não possui habilitação e estava com o motor do carro um corsa hatch adulterado.

Em depoimento, o homem contou os detalhes do que aconteceu na sexta-feira (10), na BR-116.

Segundo o delegado, ele disse que trafegava a 100 km/h e nem chegou a ver a mulher, tanto que não freou o carro. Quando atropelou, o capô do carro subiu e ele precisou botar a cabeça pra fora para dirigir. Cerca de 200 metros depois viu uma bolsa de mulher e jogou fora.

Com o impacto, o corpo entrou dentro do carro, ficando no tapete do passageiro, embaixo do porta-objetos. Ele afirmou que só viu o cadáver quando entrou na rua de sua casa. Ao ver, pegou um saco plástico e uma manta que tinha dentro do veículo, enrolou e jogou fora. Depois, chegou em casa e desmontou o veículo. Segundo ele para consertar, mas a polícia acredita que o procedimento era para se livrar de provas, já que o motor do carro era adulterado (Corsa com motor de Vectra).

Marluan prestou depoimento e foi liberado, por não ter sido preso dentro do prazo do flagrante. 

Até o momento, o homicídio é culposo, já que se trata de um crime de trânsito. Mas alguns agravantes como dirigir em alta velocidade e sem habilitação podem transformar em doloso.

Ocrime

Francisca Sulamita dos Reis Marques foi atropelada na BR-116, no km 10, em Messejana, e teve parte do corpo desaparecido. A família fez o reconhecimento no Instituto Médico Legal pelos pés. O caso aconteceu na última sexta-feira (10). Com 52 anos, ela foi atropelada por um Corsa Hatch, de cor vermelha. O condutor fugiu do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES