Mototaxista de 20 anos é assassinado e tem pertences roubados no Rio de Janeiro

A Polícia Militar informou que a vítima voltava do trabalho quando foi abordada por criminosos na via.

Mototaxista de 20 anos é assassinado durante assalto em Japeri | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Japeri (RJ) - O mototaxista Marcelo Dias Eduardo, de 20 anos, foi assassinado durante um assalto na noite desta terça-feira (12) no Arco Metropolitano, na altura de Engenheiro Pedreira, na Baixada Fluminense. A Polícia Militar informou que a vítima voltava do trabalho quando foi abordada por criminosos na via.

De acordo com a família, Marcelo Dias era funcionário da Prefeitura de Japeri durante o dia e completava a renda trabalhando como motociclista de aplicativo. Os familiares começaram a estranhar o sumiço do motociclista na noite do crime e resolveram ir na 63ª DP (Japeri) para procurar informações e descobriram que ele tinha sido morto em um assalto. 

"Meu irmão acabou de perder a mãe. Isso foi em outubro e agora acontece isso. Ele estava saindo do trabalho quando esses covardes viram ele com a moto e tiraram a vida dele. Meu irmão trabalha dia e noite. O que fizeram com ele foi uma covardia", disse Geovanna Silveira, irmã do motociclista, ao DIA.

No local do crime, os investigadores não encontraram os pertences do rapaz. O corpo de Marcelo Dias Eduardo foi levado para o IML - Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ainda segundo a irmã do motociclista, a família quer justiça e que os responsáveis sejam presos.

A Prefeitura de Japeri emitiu uma nota se solidarizando com o falecimento de Marcelo | FOTO: Redes Sociais

“Tiraram a vida de um trabalhador. Eu não aceito isso", disse Geovanna Silveira ao DIA.

A Prefeitura Municipal de Japeri emitiu uma nota na tarde desta quarta-feira (13) se solidarizando com o falecimento de Marcelo. O órgão também informou que o mototaxista foi sepultado às 16h30, no cemitério Jardim Envida, na Vila Central- Japeri.

“A prefeitura de Japeri se solidariza com os familiares e amigos de Marcelo Dias Eduardo, que nos deixou de forma precoce”, diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES