PI: Mototaxista é assassinado e tem corpo arrastado por 20 metros

Crime ocorreu em Elesbão Veloso na segunda-feira, dia 28.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mototaxista identificado como José Augusto Lopes da Silva, o Zé Augusto, de 34 anos, foi assassinato com um golpe de faca no pescoço desferido  por um passageiro ainda não identificado pela polícia, na cidade de Elesbão Veloso. De acordo com a Polícia Militar, o mototaxista foi vítima de um latrocínio [roubo seguido de morte].

Informações de testemunhas repassadas para polícia dão conta que José Augusto estava no terminal Rodoviário José Osvaldo Barbosa, onde trabalha, quando o acusado chegou e solicitou uma corrida. Durante o trajeto, o homem utilizou uma faca para desferir vários golpes contra o mototaxista que morreu no local. 

O cabo santos, da Polícia Militar de Elesbão Veloso, informou que o corpo foi arrastado por cerca de 20 metros nas imediações do cemitério da localidade Gameleirinha, a cerca de 4km de Elesbão Veloso. "Nós ainda estamos colhendo depoimentos e acreditamos que o autor será localizado", disse. 

Após cometer o crime, o acusado empreendeu fuga no veículo da vítima, uma motocicleta placa e modelo não identificados.  O corpo foi encaminhado para realização de perícia no Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES