Mulher acorda do coma, diz que marido ateou fogo nela e morre depois

Pamela de Oliveira da Silva teve 90% do corpo queimado e passou semanas em coma

Mulher passou semanas em coma | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 27 anos morreu no início dessa semana em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, após ter 90% do corpo queimado em um incêndio.

Mulher morre após acusar o marido de atear fogo nela, passou semanas em coma

Pamela de Oliveira da Silva passou semanas em coma, mas acordou, acusou o marido de tê-la queimado viva e voltou a perder a consciência na sequência, indo a óbito dias depois.

O caso aconteceu no dia 21 de julho, na cidade de Rochedo. O suspeito afirmou que a esposa tinha problemas psiquiátricos e ateou fogo no próprio corpo na frente dos filhos, de 6 e 10 anos.

O rapaz registrou boletim de ocorrência alegando que a tentativa de suicídio aconteceu com toda a família em casa, sendo ele o responsável por tentar apagar o incêndio e levar a vítima ao hospital.

Mulher passou semanas em coma após ter 90% do corpo queimado; antes de morrer acusou o marido 

Em estado grave, a mulher foi internada e, posteriormente, transferida para a capital do estado. Dias depois, acordou do coma, chegou a ser encaminhada ao quarto e, apoiada pelo pai, contou sua versão da história.

Após mais de um mês de internação, porém, ela não resistiu aos ferimentos.

Versão da vítima

A versão narrada pela vítima, e registrada pelo pai dela em boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), dá conta de que o marido atacou Pâmela após uma briga.

Durante a discussão, o homem teria jogado gasolina no quarto onde vivia com a esposa. Mesmo com o risco de morte, Pâmela convenceu os filhos a saírem para brincar, para não presenciar o entrevero.

Sem as crianças, o suspeito teria agredido a esposa com socos e chutes, fazendo com que ela caísse na cama encharcada. Nesse momento, riscou um fósforo e ateou fogo no cômodo com a vítima dentro.

“Ela falou que tentou sair, mas ele tinha fechado a porta. Quando ela saiu, próprio marido jogou uma coberta, mas não conseguiu apagar o fogo, só depois que ela foi jogada em uma caixa d’água”, relatou o pai de Pâmela.

Ainda segundo o relato, um dos filhos da vítima procurou a tia, irmã de Pâmela, e contou o que havia acontecido, mas foi ameaçado de morte pelo próprio pai.

"Ele (suspeito) sentou os dois filhos e falou que, se contassem, mataria os dois", relatou o avô das crianças.

Desesperada com a situação da irmã, a tia das crianças relatou ao pai o que havia acontecido. Dias depois, a própria Pâmela acordou do coma e confirmou o que havia sido narrado.

O caso, agora, é investigado pela polícia. O pai de Pâmela luta na Justiça pela guarda dos netos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES