THE: Doença genética pode inocentar mãe de agressão

Para Dona Elisa, a mãe da criança provocou as lesões, o que, segundo ela, vem ocorrendo há muito tempo

Pais de bebê são primos | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aposentada Elisa Amália, avó paterna da criança que está com os braços e as pernas quebradas, acusa a mãe do bebê, Maria dos Milagres, de estar mentindo ao afirmar em entrevista que não agrediu a própria filha. O caso foi noticiado pela Rede Meio Norte na tarde desta quarta-feira, 02.

Para Dona Elisa, a mãe da criança provocou as lesões, o que, segundo ela, vem ocorrendo há muito tempo. ?A mãe dela é minha irmã de sangue e eu estou acompanhando o caso desde o começo. Ela está mentindo pra se defender do que ela fez. Aquela mulher tem o sangue frio, ela mente muito!?

Outra situação possível, e que está em análise pelos médicos, é a possibilidade da criança ter deformidade óssea em razão do grau de parentesco entre os pais, pois os dois são primos legítimos. A avó paterna, Elisa Amália, é irmã da avó materna da criança.

O padrasto do bebê, Paulo Eduardo que reside com Maria dos Milagres no bairro Nova Teresina, convive com a mãe da criança há 1 ano e 3 meses e defende a companheira. ?Ela não tem participação nenhuma nisso, até porque ela nunca tocou nessa criança para bater?. Ao afirmar, o padrasto diz que também está sendo acusado de ter cometido as agressões.

Em entrevista ao meionorte.com, ele se defende dizendo que não tem como estar agredindo a criança durante tanto tempo sem ter sido denunciado. ?Eu nunca tive problema com as crianças dela. Nossa convivência é boa?. O padrasto também saiu de outro relacionamento para estabelecer relacionamento com Maria dos Milagres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES