Mulher agredida com cabo de ferro elétrico denuncia marido em THE

A vítima tem sinais de agressões por todo o corpo e, ultimamente, estava sendo ameaçada de morte.

Desta vez, o meu relacionamento vai ter fim, disse a dona de casa | Reprodução TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dona de casa, Ana Paula, 26, residente na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, a pedido da Polícia Militar, procurou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames de corpo de delito em razão das agressões que há 13 anos vem sofrendo do marido, conhecido por Maradona. Com o corpo cheio de hematomas a agredida diz que perdeu o medo de denunciar o marido por não suportar tamanha dor.

?Ele usou um cabo de ferro de engomar. Nas agressões, ele larga a minha cabeça na parede, me dá mãozadas?, relata a agredida ao afirmar que os atos de violência são presenciados pelos filhos, um deles de 04 anos. ?Os meninos vão pedir ajuda e ninguém nunca fez nada?. As últimas agressões aconteceram nesta quarta-feira, 20, por volta das 09h.

A vítima tem sinais de agressões por todo o corpo e, ultimamente, estava sendo ameaçada de morte. ?Ele disse que ia me matar se eu denunciasse na polícia. Antes, eu só dizia que ia chamar a polícia e nunca tinha a coragem. Desta vez, resolvi ter coragem e denunciar ele?.

Ao fazer essas afirmações, Ana Paula assegura que não mais aceita conviver com o marido. ?Desta vez, o meu relacionamento vai ter fim.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES