Mulher assume lugar de marido no tráfico de drogas e acaba morta

Segundo informações da polícia, a jovem foi morta por dois homens que a observavam de longe.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (17), no bairro Araturí, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Priscilene Dias Oliveira, de 21 anos, era traficante.

Segundo informações da polícia, a jovem foi morta por dois homens que a observavam de longe. Priscilene estava caminhando com uma parente pela rua quando os acusados fizeram uma ligação para o celular dela. Ao atender, os criminosos tiveram a certeza do alvo e abordaram a vítima. Priscilene ainda tentou correr, mas foi agarrada por um dos acusados, enquanto o outro atirou. Ela foi atingida por dois disparos e morreu na hora, deixando dois filhos órfãos.

Os acusados fugiram logo após o crime. O celular da jovem sumiu do local do crime, o que, segundo a polícia, atrapalha a investigação. Sobre a motivação do crime, a polícia recebeu a informação de que o companheiro da vítima também era traficante e foi executado há um ano, quando ela teria assumido o lugar do marido no tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES