Mulher ataca menina de 15 anos na saída de escola com estilete e é presa

A jovem estava saindo da escola quando foi atacada e, para se proteger, correu e buscou abrigo em uma academia.

Durante o ataque, a adolescente teve o braço, a cabeça e parte do cabelo cortados. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira (22), no bairro de Senador Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, uma mulher agrediu uma adolescente de 15 anos com um estilete. De acordo com informações preliminares, os residentes da rua conseguiram conter a agressora e contatar a polícia. A jovem estava saindo da escola quando foi atacada e, para se proteger, correu e buscou abrigo em uma academia. 

A suspeita foi encaminhada à 35ª DP (Campo Grande), onde permanece detida por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Durante o ataque, a adolescente teve o braço, a cabeça e parte do cabelo cortados. Ela recebeu atendimento médico e foi levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV).

Segundo comunicado da Polícia Militar, os agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para responder a um incidente de agressão física no bairro Senador Vasconcelos."No local, a equipe foi informada de que a população havia detido uma mulher que havia atacado uma adolescente com um objeto perfurocortante. É importante ressaltar que a adolescente foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV). Em seguida, os agentes conduziram a agressora à 35ª DP, onde permaneceu sob custódia", afirmou o comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES