Mulher chama de 'nojentinhos' crianças de abrigo onde ela ia cobrir folga

A mulher disse que já pediu desculpas por usar a palavra “nojentinhos” para se referir às crianças.

Mulher chama de 'nojentinhos' crianças de abrigo onde ela ia cobrir folga | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

João Pinheiro (MG) - Nos últimos dias, o áudio de uma moradora que circula na internet causou revolta na população da região. Isso porque, nele, a mulher conta para uma amiga que foi procurada para substituir uma funcionária na Casa de Acolhimento Carla Alves Queiroz. Ao se referir às crianças, ela usa o termo "nojentinhos".

"Ô Cléo, a Beth, desde a semana passada que ela tá me curiando [procurando] 'pra mim' ir ficar final de semana lá no abrigo lá, pra cuidar dos nojentinhos de lá, porque a pessoa que trabalha lá é muita amiga dela, trabalhava na loja, ela mesma vai pagar pra alguém ficar lá, pra descansar. Quem que é mesmo que trabalha lá? Ela falou o nome, eu não entendi", disse.

Em defesa, a mulher, que preferiu não se identificar, disse ao G1 que já pediu desculpas por usar a palavra "nojentinhos" para se referir às crianças da Casa de Acolhimento Carla Alves Queiroz e que fez um uso infeliz do termo. Ela ainda afirmou que o áudio foi enviado em um grupo de WhatsApp por engano.

“O áudio não era direcionado a grupo, era direcionado ao privado, mas houve esse acidente. Usei o termo nojentinho sim, não foi a intenção manchar os meninos do abrigo, a gente vê tantas pessoas falarem aqueles meninos custosos e isso e aquilo, não foi a intenção ofender, mas ofendi. As pessoas já colocaram que trabalho no hospital municipal, na UPA, eu não sou funcionária municipal, sou uma pessoa comum, não tenho nada a ver com a prefeitura”, explicou a mulher ao JP Agora.

O coordenador do abrigo, Antônio Duarte, explicou que o revezamento de monitores contratados pela Prefeitura ocorre apenas entre eles, e que desconhece que outras pessoas sejam pagas para cobrir as folgas. A Prefeitura de João Pinheiro informou que vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES