Mulher com mandado em aberto por organização criminosa é presa em blitz

A mulher estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo seu pai, ao serem abordados, ela demonstrou bastante nervosismo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada pelas iniciais M.P.C.S.A, foi presa após ser pega durante uma blitz realizada no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina. A mulher tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e organização criminosa. 

A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (23) através da Gerência de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí por meio da campanha ‘É por todos nós’. 

Mulher tinha mandado de prisão em aberto por tráfico e organização criminosa - Foto: Divulgação/SSP-PI

De acordo com o Gerente de Operações de Trânsito da Secretaria de Segunda Pública, Fernando Aragão, a mulher estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo seu pai, ao serem abordados, ela demonstrou bastante nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais. 

"Uma de nossas policiais feminina, iniciou a busca pessoal e na sequência realizamos a consulta e verificamos que ela possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e organização criminosa". explicou o Gerente. 

Mulher demonstrou bastante nervosismo com abordagem - Foto: Divulgação/SSP-PI

Aragão ainda ressaltou que a presa teve seu marido executado por desafetos na Vila São Francisco, em Teresina. " Essa jovem é mais conhecida no mundo do crime como "Pekena ou Princesinha do Norte", mesmo após a morte do marido ela continuou na criminalidade",  concluiu. 

A presa foi levada para a Central de Flagrantes e em seguida será encaminhada para o sistema prisional.

A operação é uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar, DETRAN e STRANS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES