Mulher de 37 anos é encontrada morta com sinais de estrangulamento em Ceilândia

De acordo com a delegada, o relacionamento do casal era marcado por violência.

De acordo com a delegada, o relacionamento do casal era marcado por violência. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta no chão do banheiro da própria casa na manhã desta segunda-feira (15), em Ceilândia, no Distrito Federal. O principal suspeito trata-se de Kelsen Oliveira de Macedo, de 42, companheiro da vítima, que se encontra foragido, segundo a Polícia Civil. 

O fato ocorreu por volta das 4h da madrugada e a polícia só foi acionada às 10h. No local, os agentes encontraram o corpo de Diana Faria Lima, caída no chão, com várias lesões no rosto e sangramento nos ouvidos. A delegada Letízia Lourenço, chefe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher 2 (Deam 2), afirmou que a vítima foi agredida durante a madrugada e que os vizinhos poderiam ter evitado. 

“Ela foi agredida durante toda a madrugada e ninguém informou à Polícia Militar ou à Polícia Civil o que estava ocorrendo, e essa mulher acabou vindo a óbito [...] Esse delito poderia ter sido evitado com o auxílio da população”, declarou a delegada.

Mulher é encontrada morta no banheiro de casa; suspeito está foragido | FOTO: Reprodução

Foi quem Kelsen quem acionou os agentes. Ele afirmou que a vítima era dependente química e estava sob efeito de cocaína. Em seguida, ele fugiu. De acordo com a policial, o relacionamento do casal era marcado por violência. Há, inclusive, 11 ocorrências de agressão física registradas.

“Em briga de marido e mulher, meta a colher, sim. Você não precisa ser herói, não precisa colocar sua vida em risco para defender a mulher, mas o mínimo que tem que ser feito é telefonar para o 190, da Polícia Militar. O caso é grave, ouviram pancadas na parede e ninguém telefonou”, detalhou a delegada.

A vítima estava caída no chão, com várias lesões no rosto e sangramento | FOTO: Breno Esaki/Metropoles



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES