Mulher deixa bolsa cair com arma engatilhada, e disparo mata filha no ES

Segundo a Polícia Civil, a arma era uma garrucha calibre .32, que pertencia à família e foi herdada por um parente que já havia morrido

Avalie a matéria:
mulher | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Nayani Gonandy, de 32 anos, levou um tiro e morreu depois que a mãe dela, enquanto limpava um móvel, derrubou uma bolsa com uma arma engatilhada, que disparou, em Vila Velha (ES). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, na terça-feira (3).

 Na quarta-feira (4), a Justiça do Espírito Santo concedeu liberdade provisória para a mãe, de 56 anos, que não teve o nome divulgado. 

Nayani Gonandy morreu depois de levar um tiro da mãe dela

Segundo a Polícia Civil, a arma era uma garrucha calibre .32, que pertencia à família e foi herdada por um parente que já havia morrido.

A responsável pelo disparo foi autuada em flagrante por homicídio culposo e por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ela chegou a ser encaminhada para o sistema prisional, mas agora passa a responder em liberdade. A arma foi apreendida e encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística - Balística.

O corpo de Nayani foi encaminhado para o DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, onde passou por exame cadavérico. O sepultamento ocorreu na quinta-feira (5), segundo informaram amigos e familiares. Nayani tinha três filhos, era designer de sobrancelhas e foi descrita como "uma grande amiga" e "ótima profissional" em depoimentos nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES