Mulher denuncia golpe e acaba presa com fotos íntimas da própria filha

A mãe informou às autoridades que estava sendo pressionada por um homem a enviar fotos íntimas dela e de sua filha.

Mulher denuncia golpe e acaba presa com fotos íntimas da própria filha | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, que não teve identidade divulgada, foi presa, na quinta-feira (21), sob a suspeita de vender pornografia infantil com fotos da própria filha, de 8 anos, na internet, em Águas Lindas de Goiás. O caso foi registrado pelos policiais após a mãe ir à delegacia denunciar uma ocorrência de ameaça.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a mãe da criança procurou a delegacia para relatar uma tentativa de ameaça. Ela informou que estava sendo pressionada por um homem a enviar fotos íntimas dela e de sua filha após entrar em contato com ele através de um anúncio de empréstimo em uma rede social.

Segundo as autoridades, ao permitir que os policiais examinassem seu celular, ficou evidente que a suspeita estava, na verdade, envolvida na negociação da venda de fotos íntimas de sua filha. Foi oferecido o valor de R$ 3 mil para o envio das imagens, tanto dela quanto da criança, ao suposto agiota.

Conforme a delegada Tamires Teixeira, que está à frente do caso, quando a mulher percebeu que não receberia o valor prometido, ela parou de enviar as fotos. Subsequentemente, após não receber mais as imagens íntimas da mãe e da filha, o homem as divulgou nas redes sociais.

Diante dos acontecimentos, a mulher foi detida em flagrante e aguarda a decisão do Poder Judiciário. Caso seja condenada, poderá enfrentar uma sentença de 4 a 8 anos de prisão. Até o momento, a polícia não conseguiu identificar o homem envolvido no caso.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES