Mulher divulga vídeo do próprio estupro para provar ataques do marido

No post, que acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais, a mulher fez um desabafo. “Estupro no casamento existe sim”.

Estupro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante Juliana Rizzo que acusa o ex-marido Ricardo Penna Guerreiro, de 46 anos, de espancá-la e estuprá-la enquanto estava sob efeito de remédios divulgou um vídeo do que seria o momento do estupro ocorrido dentro da residência do casal em Praia Grande, litoral de São Paulo.

A vítima, de 34 anos, revelou ter começado a se medicar após a série de agressões sofridas, uma depressão pós-parto e, principalmente, depois da morte da mãe.

Mulher divulgou as imagens na sua rede social - Foto: Reprodução

“Eu ficava dopada por conta desses remédios, passava muito mal e ele se aproveitava disso. Mantínhamos uma relação de marido e mulher, mas ele passou a gostar de me ver dopada, de me ver resistindo em um ato de estupro", disse a vítima.

No post, que acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais, a mulher fez um desabafo. "Estupro no casamento existe sim. Quando uma mulher não quer ou quando ela está dopada de remédios (como era o meu caso) é estupro. Diversas vezes fui violentada, machucada enquanto estava sob efeito de antidepressivos e ansiolíticos devido a toda depressão e crises de ansiedade que eu adquiri nesse casamento. Esse monstro me destruiu durante muito tempo. Nem a minha família imaginava a gravidade de tudo que eu vivia. Sentia vergonha, medo e, inclusive, nojo de mim mesma por estar tão fraca e adoecida. Mas eu me libertei. Deus é maior. Justiça", disse.

Ela conta que, após a morte da mãe, em 2021, os crimes aumentaram. "Foi quando eu comecei a sofrer estupros com muita frequência. Consegui as imagens e apresentei na delegacia”. Os registros foram feitos por câmeras de monitoramento instaladas por Ricardo no quarto do casal.

Ricardo Penna encontra-se preso após denúncias da vítima - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES