Mulher e 2 filhos são mortos a facadas dentro de casa em Macapá

Segundo a polícia, principal suspeito foi preso após confessar assassinatos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 34 anos e seus dois filhos, de 17 e de 11 anos, foram mortos a facadas em Macapá, no Amapá. Os corpos foram encontrados pela empregada doméstica na terça-feira (11), pela manhã, no quarto da casa onde a família morava.

O principal suspeito, um estudante de 19 anos, amigo da família, foi preso nesta sexta-feira (14). Segundo a polícia, ele confessou o crime.

O diretor de polícia especializada do Amapá, Ronaldo Coelho, disse que o rapaz foi intimado a depor, pois esteve na casa das vítimas na noite anterior ao crime. ?Ele estava com a mão lesionada e disse que havia sido assaltado. Ao ser submetido à perícia, descobrimos que havia manchas de seu sangue no local. Em seguida, ele desmentiu a primeira versão e confessou o crime.?

Segundo Coelho, o suspeito disse que não se lembrava como e por quais motivos assassinou a família. O estudante é de uma família de classe média, não tem antecedentes criminais ou histórico de doenças mentais, segundo a polícia.

A polícia continuará na investigação do caso. Coelho informou ainda que espera a conclusão dos laudos da perícia para saber se há digitais de outras pessoas na casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES