Mulher é agredida e tem as mãos decepadas por marido com facão

Élton foi detido e levado para o presídio central de Porto Alegre

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Gisele Santos de Oliveira, 22 anos, teve as mãos decepadas, parte de um dos pés cortado e vários ferimentos no corpo ao ser agredida pelo marido com um facão. A brutalidade aconteceu na casa onde eles moravam há menos de dois meses, em São Leopoldo (RS).

"Ele pegou o facão e começou a me ameaçar até que me acertou oprimeiro golpe na cabeça. Tentei me de defender botando as mãos na frente e ele acertou minhas mãos. Tentei botar o pé na frente e ele me acertou o pé", declarou. Apesar disso, Gisele conta que não sente ódio do marido. 

— Eu, sinceramente, achei que ia ficar com raiva, mas não. Nãodesejo o mal.

Janete Santos, mãe de Gisele, conta que a filha está tentando se recuperar. No dia do crime, após ser mutilada pelo marido,  Élton de Freitas, Gisele conseguiufalar com a mãe. Segundo Janete, a filha achava que ia morrer. 

Gisele e Élton se conheceram adolescentes e moravam no mesmo bairro. Depois de um ano de namoro decidiram morar juntos, no mesmo terreno da mãe. Foram seis anos até que alugaram uma casa para terem mais independência.

O que a família da jovem não sabia é que Élton era um marido agressivo. Para a sogra, ele demonstrava ser um rapaz carinhoso.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES