Mulher é assassinada a pauladas dentro de casa na frente da filha

O ex-marido da vítima afirmou que ela era usuária de drogas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Jaquelini Garcia Camilo, de 30 anos, foi morta a pauladas, dentro de sua residência, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo da vítima foi encontrado na casa pelo segundo ex-marido dela, Sidney Carlos Gomes.

Gomes tinha ido na casa da ex-esposa para buscar a filha para passear. Ao chamar no portão, ele não foi atendido e ouviu o choro da criança. De acordo com o sargento Eduardo Junior, da Polícia Militar, o homem resolveu entrar por um buraco que ele conhecia na parte de trás do muro.

“Lá dentro, ele constatou a porta arrombada, a filha em cima da cama e a ex-esposa já falecida no chão”, declarou o PM.

Segundo vizinhos, na noite anterior ao crime, Jaqueline foi vista frequentando bares da região. De acordo com Vanilton Assis de Moraes, primeiro ex-marido da vítima que tem a guarda das duas primeiras filhas de Jaqueline, ela era usuária de drogas. “Ela era problemática. Ela queria ficar é livre, sair. Ela com medidas protetivas já tinha mais de 30 dias que eu sabia o que estava acontecendo na vida dela”, afirmou.

De acordo com a polícia, o autor do crime teria entrado no terreno pelo mesmo buraco no muro que Gomes entrou para verificar se a ex-mulher estava em casa. Até o momento, o autor e a motivação do crime não foram identificados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES