Mulher é assassinada a tiros em Ipiranga do Piauí e suspeito é preso

O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.

yuo | uo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais A.C.R, foi preso em flagrante pela Força Tática da cidade de Oeiras (281 km de Teresina), suspeito de ter matado a tiros Joiselda Oliveira dos Santos, de 35 anos, na zona rural do município de Ipiranga do Piauí. O crime aconteceu na manhã desse sábado (23) e a prisão ocorreu por volta das 16h30 na Localidade Cocos Belo Monte, no interior de Oeiras.

Ao Meionorte.com,  o 14° Batalhão de Oeiras informou que uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar fazendo uma denúncia de que na localidade Cocos Belo Monte, tinha um homem foragido da justiça e escondido na casa de um parente, e ainda, que teria chegado à referida localidade em um moto-táxi.

A denúncia dava conta ainda de que o suspeito estava sendo apontado como sendo o autor do feminicídio contra Socorro de Oliveira em Ipiranga do Piauí, ocorrido horas antes. Imediatamente foi mobilizada uma guarnição da Força Tática, que de imediato se deslocou para a localidade Cocos Belo Monte, onde foram feitas diligências na tentativa de localizar e prender o homem suspeito. 

Mulher é assassinada a tiros em em Ipiranga do Piauí; suspeito foi preso (Foto: Divulgação)

Ainda segundo a polícia, quando a guarnição realizou as devidas buscas no local indicado pela denúncia anônima, logo receberam a confirmação da presença do suspeito no local. Ao prosseguirem com as buscas e abordagens, os policiais lograram êxito ao localizarem e identificarem o suspeito que, ao ser indagado sobre a prática do assassinato na zona rural de Ipiranga, prontamente confessou a autoria crime, se entregando sem resistir à abordagem policial. Além disso, foi apreendida a arma de fogo utilizada por ele na prática do crime, sendo um revólver calibre 32, com seis cartuchos intactos no tambor, além de mais um cartucho intacto  e dois deflagrados, que ele trazia consigo no bolso da calça. 

Após confessor o crime, A.C.R relatou que teria sido provocado diversas vezes por ela por desavenças de vizinhança. Com isso, diante dos fatos, foi dada voz de prisão. O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES