Mulher é assassinada e deixada em geladeira após briga entre trisal

Para disfarçar o odor de decomposição, os suspeitos jogaram cal virgem junto com o corpo e também enrolaram em cobertores

Mulher foi assassinada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

LORENA PELANDA

CURITIBA, PR (UOL/FOLHAPRESS) - O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma geladeira em Janiópolis, cidade que fica a 500 quilômetros de distância de Curitiba (PR). Um desentendimento entre um trisal, relacionamento formado por três pessoas, é apontado como um dos motivos do crime.

Corpo de Danusa Pereira da Silva foi encontrado dentro de geladeira Foto: Redes Sociais

O corpo de Vanusa Pereira da Silva, 25, estava enrolado em cobertores e escondido dentro de um refrigerador deixado na posição horizontal no chão, no interior de uma residência alugada. A polícia ainda não esclareceu quais dos integrantes do suposto trisal vivia no imóvel.

A Polícia Militar do Paraná chegou até o local na madrugada de quarta-feira (7), após uma denúncia do irmão de uma das pessoas suspeitas pelo crime. Pelo estado do corpo, o homicídio teria sido registrado na madrugada de domingo (4).

"Um homem ligou para a gente e informou que a irmã dele teria confessado que teria cometido um homicídio, junto com um homem. Fomos até lá e encontramos o corpo em uma geladeira, que estava deitada dentro de um quarto e desligada. Para disfarçar o odor de decomposição, os suspeitos jogaram cal virgem junto com o corpo e também enrolaram em cobertores. Ainda não foi possível confirmar a causa da morte", disse o aspirante a oficial da Polícia Militar, Rafael Neto.

O homem e a mulher que integrariam o suposto trisal já foram identificados, mas ainda não foram presos.

"Os relatos de testemunhas afirmam que o homem, a mulher e a vítima estariam em um relacionamento amoroso e que essa poderia ter sido a motivação do crime. Esse é um assunto que está repercutindo muito aqui, já que é uma cidade muito pequena, com menos de cinco mil habitantes. A informação inicial é de que esse homem teria chegado recentemente para morar na cidade", afirma Neto.

A vítima trabalhava como empregada doméstica e tinha uma filha de 7 anos.

"Ela não merecia isso. É muita crueldade com um ser humano, já que era uma pessoa muito boa. A Vanusa não comentava muito dos relacionamentos e, nas redes sociais, se dizia solteira. Agora quem vai saber toda a verdade, se havia um trisal ou não, é só Deus. Isso ela nunca tinha me falado", desabafa uma amiga da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado.

A Polícia Civil do Paraná foi procurada e informou que um inquérito foi aberto para investigar o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES