Mulher é assediada e morre esfaqueada após reclamar de agressor no Ceará

Vítima foi esfaqueada no ombro esquerdo após confrontar homem que a assediou. Mulher morreu dois dias depois.

Mulher é assediada e morre esfaqueada após reclamar de agressor no Ceará | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, foi assassinada com uma facada, após reclamar de um homem que a assediou. O assassinato ocorreu no último sábado (04) em uma rua de Fortaleza, no Ceará. 

Segundo testemunhas ouvidas pelo Portal G1, a vítima estava indo a pé para o trabalho no momento em que foi assediada por um homem em frente a um posto de combustível.

Mulher é assediada e morre esfaqueada após reclamar de agressor no Ceará | Foto: ReproduçãoImagens de uma câmera de segurança do estabelecimento obtida pela TV Verdes Mares mostram o ataque. Após ouvir a cantada, a mulher se revolta e anda na direção do homem, que retruca com uma facada no ombro esquerdo da vítima.

Em seguida, a mulher começa a sangrar e se escora nos braços de outra pessoa para não cair no chão. Ela foi levada ao hospital após o ataque, mas não resistiu e faleceu dois dias depois.

Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pelo crime de homicídio doloso, e as investigações sobre o autor do crime estão em andamento. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES