Mulher é baleada e homem morre com nove tiros em bar na capital

Crime ocorreu no Conjunto Manoel Evangelista, na zona Sudeste.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco José Vieira, de 37 anos, foi assassinado com pelo menos nove disparos de arma de fogo dentro um bar localizado no Conjunto Manoel Evangelista, zona Sudeste de Teresina. Tiulin, como era conhecido, não tinha passagem pela polícia. 

De acordo com informações repassadas pelo capitão Kléber, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em um bar quando o acusado chegou e realizou diversos tiros. “Segundo relatos, a vítima se encontrava sentada na cadeira em uma mesa quando chegou o homicida e sentou em outra mesa, que fica à frente. Ele [o autor do crime] pediu uma bebida, aí bebeu e de repente sacou uma pistola e efetuou nove tiros que atingiram Francisco", afirmou. 

Devido à gravidade dos ferimentos, Tiulin foi a óbito ainda no local.  O capitão explica que uma mulher, identificada apenas como Neide Gomes, estava no local e acabou sendo alvejada com um disparo na perna direita.

"Havia essa mulher no estabelecimento e ela acabou sendo atingida com um tiro na região da perna direita", acrescentou. 

Ainda segundo Kléber, o acusado empreendeu fuga logo após praticar o crime em uma motocicleta e ainda não foi localizado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES