Mulher é brutalmente agredida com facão pelo companheiro no ES

O homem que tem uma filha com a vítima, deixou a criança em uma loja de construção momentos antes de cometer as agressões

A mulher foi levada ao hospital com ferimentos graves pelo corpo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (08) uma mulher que não teve sua identidade revelada, foi internada em estado grave após ser brutalmente agredida a golpes de facão pelo marido. O caso foi registrado na cidade de Serrana, no Espírito Santo. A vítima tem 23 anos e há suspeita de que o crime tenha sido premeditado. 

O casal possui uma filha de um ano de idade, a qual o pai deixou por alguns momentos com conhecidos que estavam a serviço em uma loja de materiais de construção no bairro. Após deixar a filha sob cuidados, ele retornou sozinho para casa e atacou a esposa com golpes de facão.

A vítima teve ferimentos na testa, na cabeça, na orelha, na nuca, nos punhos, nas mãos, no pescoço e nos ombros. Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, os agentes policiais, ao chegarem ao local, depararam-se com a vítima em um estado de severas lesões, incluindo parte do couro cabeludo arrancado.

Após o ataque, o indivíduo conseguiu escapar saltando muros e se escondendo em um terreno próximo, mas acabou sendo interceptado pela Polícia Militar. Quanto à filha do casal, ela foi encaminhada para os cuidados do Conselho Tutelar da Serra. Na delegacia, o homem relatou aos policiais que adquiriu o facão durante a manhã de terça-feira. 

Ainda de acordo com as declarações do homem para a polícia, a loja de materiais de construção em que o facão foi comprado é o mesmo local em que ele deixou a criança momentos antes de cometer o crime contra a mulher. Ele disse ainda que retornou ao local para tentar se esconder. 

O homem também afirmou ter deixado uma carta em sua residência, revelando que sua intenção era tirar a vida da mulher, pois acreditava que houve traição por parte dela. 

A vítima dos ataques foi encaminhada ao Hospital Jayme Santos Neves, e até o momento da última atualização desta reportagem seu estado de saúde era considerado grave. O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada da Mulher de Vitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES