Mulher é brutalmente assassinada a facadas dentro de casa no Piauí

O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (07/03) pela mãe e uma irmã da vítima.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Padre Marcos, situada a 392 km ao sul de Teresina. Uma mulher identificada por Maria Jarcileide Ribeiro, de 45 anos, foi brutalmente assassinada a facadas em sua própria residência, situada na rua Valdemar Fernando Dias, no Centro da cidade. As informações são do Cidades na Net.

O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (07/03) pela mãe e uma irmã da vítima. Segundo informações, a mãe de Jarcileide chegou na casa da filha, vindo da zona rural, onde reside, e encontrou a residência com a porta fechada. Após fazer várias ligações para a filha e a mesma não atender, resolveu chamar uma outra filha que tinha chave da casa. Ao abrir a porta e entrarem na residência, viram as marcas de sangue.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com um médico, que atestou a morte de Maria Jarcileide. No corpo há várias perfurações que teriam sido feitas com o uso de arma branca, faca. O corpo foi encontrado no banheiro, mas a mulher teria sido assassinada na sala da residência e depois levado até o outro cômodo.

Uma das linhas de investigação é que o crime tenha motivação passional e teria sido praticado durante a madrugada. Na casa não há sinais de arrombamento e o suposto assassino teria entrado pelo muro, onde uma escada foi encontrada pela PM. O suspeito seria um companheiro da vítima, cujo nome não foi revelado, mas que já teria sido detido na cidade de Alegrete do Piauí para prestar esclarecimentos.

Jarcileide era viúva e tinha dois filhos. Seu ex-marido, Dorgivaldo de Araújo do Nascimento, o “Doge”, como era conhecido, também foi assassinado em abril de 2015, na zona rural de Padre Marcos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES