Mulher é decapitada pelo ex-marido na frente dos próprios filhos no Paraná

À delegada Paloma Batista, responsável pelas investigações, Mário confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.

Mário confessou ter assassinado a mulher por ciúmes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de 27 anos, foi morta a facadas e decapitada pelo ex-marido na casa onde morava em Luiziana, no norte do Paraná, na madrugada deste domingo (23). Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima e os dois filhos dela presenciaram todo o acontecimento. Em depoimento, o agressor alegou que a mulher estava com outro rapaz.

Conforme as informações, o agressor, Mário Ribeiro Lima, de 29 anos, invadiu a residência de Priscila da Silva e desferiu golpes de faca contra a vítima. Durante as agressões, a avó e as duas crianças se trancaram em um quarto. O filho do casal ainda foi atingido no braço pelo homem, conforme explicou a polícia.

A criança de apenas 2 anos de idade foi socorrida e encaminhada para o hospital sem risco de morte. A mãe de Priscila da Silva e a outra criança também foram salvas, ambas sem ferimentos. Após o crime, Mário Ribeiro fugiu com a ajuda de um comparsa em um carro. 

O agressor, Mário Ribeiro Lima e a vítima, Priscila da Silva | Foto: ReproduçãoDe acordo com a Polícia Civil, os dois foram presos horas depois. O autor do crime foi ouvido na delegacia de Campo Mourão. À delegada Paloma Batista, responsável pelas investigações, Mário confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.

"Ele alegou que a motivação do crime seria que a vítima estava com outra pessoa", disse a delegada ao G1.

Questionada sobre os antecedentes criminais de Mário, a delegada relatou que ele é conhecido no meio policial por envolvimento por tráficos de drogas e estava com mandado de prisão preventiva em aberto. A polícia continuará investigando e o caso é tratado como feminicídio.

SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES