Mulher é detida; PM encontrou ossadas em terreiro de Candomblé

Laudo que comprova se ossadas são humanas deve ficar pronto em 30 dias.

Avalie a matéria:
Uma mulher de 38 anos foi detida depois que a Polícia Militar (PM) encontrou uma ossada semelhante à humana na casa dela. | Reprodução TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 38 anos foi detida depois que a Polícia Militar (PM) encontrou uma ossada semelhante à humana na casa dela, nesta segunda-feira (18), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, no local funciona um centro de Candomblé.

Segundo a polícia, a corporação foi acionada por meio de uma denúncia anônima. De acordo com a PM, os ossos estavam guardados em um saco plástico. Entre ele, havia um crânio intacto e outro em pedaços.

Depois de ter sido abordada pelos militares, a mulher começou a apresentar alterações de comportamento. A voz e a fisionomia dela mudaram, além disso, pediu que trouxessem bebida e cigarros para ela. A mulher também confessou, segundo a polícia, que recebeu as ossadas há cerca de dois meses de uma frequentadora do centro de Candomblé. Ela estava alterada quando contou a informação para os policiais e disse que não poderia ser presa, pois era um espírito.

De acordo com a polícia, os ossos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) e vão ser analisados. O laudo deve ficar pronto em 30 dias. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi ouvida e liberada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES