Mulher é encontrada morta e enterrada no jardim da própria casa em São Paulo

De acordo com a Polícia Civil, vizinhos relataram que não viram a vítima, identificada como Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud, há uma semana e que o imóvel estava trancado.

Mulher é encontrada morta e enterrada no jardim da própria casa em São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de 62 anos, foi encontrada morta e enterrada no jardim da própria residência nesta segunda-feira, 1º de agosto, na cidade de Barretos, em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, vizinhos relataram que não viram a vítima, identificada como Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud, há uma semana e que o imóvel estava trancado. 

Ainda não há suspeitos e nem muito menos a motivação do crime. De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos de Nilza Pingoud disseram que o imóvel estava trancado, contudo uma amiga tinha a chave da residência e um investigador da Polícia Civil foi ao local. 

Lá, o telefone celular da vítima não foi encontrado, dando a entender que o aparelho foi levado pelo autor do crime. Investigando os detalhes do imóvel, o agente da polícia percebeu que a terra do jardim no quintal da residência estava remexida e, ao verificar, encontrou o corpo da vítima.

Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud | Foto: ReproduçãoQuestionados durante depoimentos, os vizinhos relataram que perceberam a presença de um homem desconhecido em frente à residência no sábado (29), mas nada que chamasse a atenção.

Além deles, a filha e um sobrinho de Nilza Maria também foram investigados. Eles relataram que estiveram na residência, mas afirmaram que não mantinham contato regular com a idosa e por isso não puderam fornecer mais informações.

O corpo de Nilza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia civil investigará o caso. Policiais apreenderam uma central de câmeras de monitoramento, além de outros objetos para análise.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES