Mulher é encontrada morta em banheiro de delegacia em Belo Horizonte

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do ex para buscar a filha e o encontrou com a atual companheira, o que gerou uma confusão.

Mulher é encontrada morta em banheiro de delegacia em Belo Horizonte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Belo Horizonte (MG) - Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta na madrugada da última quarta-feira (13) dentro de um banheiro da Delegacia da Mulher, no Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul da cidade. Informações dão conta de que a vítima teria ido ao local para ser atendida após uma briga com o ex-marido.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do ex para buscar a filha e o encontrou com a atual companheira. Segundo consta no B.O, ela estaria muito exaltada e houve uma discussão entre os três. A mulher teria xingado feito ameaças. Em determinado momento, ela teria pego uma pedra e tentado arremessar contra o veículo do rapaz.

Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou a mulher muito nervosa e tentou acalmá-lá. Conforme o registro policial, ela ainda teria desacatado os agentes. Para os policiais, ela disse que também foi agredida pelo ex e sua atual esposa. Após a discussão, todos foram levados para a Delegacia.

A mulher de 42 anos figurava como vítima de agressão e iria assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por agressão, já que ela teria acertado a atual companheira do ex. Em um determinado momento, 

Em determinado momento, a mulher pediu para ir até o banheiro da unidade. Passaram-se alguns minutos e os policiais que atendiam a ocorrência estranharam a demora. Eles foram até o banheiro que estava com a porta fechada e chamaram por ela, mas não tiveram resposta. Então, eles forçaram a porta para abrir e encontraram a mulher morta. 

O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e o rabecão também foram ao local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES