CE: Mulher é encontrada morta em pousada

Polícia descobriu que a vítima estava hospedada em companhia de um chileno. O casal já havia sido preso, em 2004

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) inicia, na manhã desta segunda-feira, as investigações sobre a morte de uma mulher cujo corpo foi encontrado na cama de uma suíte, numa pousada localizada na Rua Atualpa Barbosa de Lima, na Praia de Iracema.

O cadáver de Célia Maria Santana, 33, foi examinado por peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) que, a princípio, não constataram nenhum sinal de violência física. O corpo estava de bruços na cama e já apresentava rigidez. Segundo a Polícia, Célia estava ali hospedada na companhia de um hóspede chileno, identificado como Erick Waltério Rivas Guzman, 53.

Quando uma viatura da Polícia Militar (Ronda do Quarteirão) chegou ao local, o chileno havia saído da pousada, alegando que iria ao IML.

Os funcionários da pousada informaram que o casal havia se hospedado ali há cerca de uma semana. Disseram também que, nos último dias, não presenciaram nenhuma discussão do casal nem ouviram barulho estranho vindo do quarto.

O corpo da mulher foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde permanece. O supervisor do Policiamento da Capital, major PM Passos, informou que, ao consultar a Ciops, descobriu que o chileno e a mulher já haviam sido presos, em 2004, por crime de favorecimento à prostituição. Posteriormente, o chileno voltou a ser capturado, desta vez, por praticar estelionato. Guzman deverá ser intimado para depor, nas próximas horas, perante a delegada Adriana Arruda.

Acidentes

Pelo menos, quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito na Grande Fortaleza, durante o fim de semana. O primeiro caso ocorreu na noite de sexta-feira quando uma mulher, não identificada, foi atropelada por duas motos na Avenida Rogaciano Leite, no Jardim das Oliveiras.

Na CE-251, em Maracanaú, um casal morreu quando trafegava em uma moto e foi colhido por um Celta guiado por um PM. O fato ocorreu na madrugada de sábado.

Ainda no sábado, à noite, Carlos Augusto Paiva do Nascimento, 26, que era motorista do ônibus de uma banda de forró, morreu atropelado na BR-116, quilômetro 10, em Messejana. O veículo atropelador não foi identificado pela Polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES