Mulher é espancada e sufocada pelas próprias filhas no Rio de Janeiro

A vítima relatou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) que foi arrastada até o quarto pelas filhas, onde recebeu socos e foi sufocada com um pano na boca e no nariz.

Mulher é espancada e sufocada pelas próprias filhas no Rio de Janeiro | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas irmãs foram presas na manhã desta segunda-feira (26) por tentativa de feminicídio contra a própria mãe, no bairro Rosa dos Ventos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). As jovens foram identificadas como Jessica de Azevedo Celestino, de 21 anos, e Vitória de Azevedo Celestino, de 20.

A vítima relatou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) que foi arrastada até o quarto pelas filhas, onde recebeu socos e foi sufocada com um pano na boca e no nariz. Além disso, ela também apresentou áudios enviados pelas filhas, com ameaças, mesmo após ela ter prestado queixa. 

As agressões ocorreram no último sábado (24). Debilitada, a vítima procurou a unidade policial, e na ocasião, os plantonistas tiveram que chamar uma ambulância, e só horas depois a mulher pôde prestar declarações.

Em depoimento, ela contou que durante as agressões, Vitória ria da situação e que Jessica a xingava: “Vou te matar, sua filha da p*ta!!!”. A violência só parou quando o companheiro da mulher ouviu os gritos e foi ver o que estava acontecendo. Ainda não se sabe por que as filhas agrediram a mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES