Mulher é estuprada em frente à filha de 7 anos antes de ser assassinada

O pai da vítima afirmou ainda que o acusado fazia várias ameaças e agredia a esposa frequentimente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senhor Josafá, pai da jovem Janaína Pereira dos Santos, 23 anos, que foi assassinada na madrugada do último sábado (16), afirmou que a poucos dias antes do crime, a vítima teria sido estuprada pelo acusado Alexandre Pereira de Lima, 30 anos, na frente da filha de sete anos.

O pai da vítima afirmou ainda que o acusado fazia várias ameaças e agredia a esposa frequentimente: ?Quando o acusado saiu do presídio, tinha dito que mataria a mulher e as duas filhas. Janaína ligou para a mãe dela e disse que o acusado havia estuprado ela na frente de uma das filhas,? disse o senhor Josafá.

A Delegada Drª Patrícia Forny declarou que está realizando as investigações, e que poderá ser feito um acompanhamento especial com a criança e para que ela seja interrogada sobre o caso: ?Se houve algum tipo de violência sexual contra a vítima, só após a necropsia isso poderá ser verificado. O acompanhamento especializado através de um psicológico poderá fazer com que a criança revele que ouve este episódio?, finalizou a delegada.

Após ser preso, o acusado negou todas as acusações e afirmou que é inocente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES