Mulher é executada a tiros em frente a boate no Rio de Janeiro

A vítima foi executada na madrugada deste domingo (17), em frente à casa noturna Flanela Carioca, na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense. Uma pessoa ficou ferida com um disparo de arma de fogo.

O crime aconteceu em frente a boate Flanela Carioca | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Gláucia do Senhor, de 35 anos, foi executada com disparos de arma de fogo em frente a uma boate na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo (17). Pelo menos mais uma pessoa ficou ferida, mas sobreviveu.

O CRIME: a execução aconteceu quando um carro preto parou em frente à casa noturna Flanela Carioca, na rua Aída, e os disparos foram efetuados de dentro do automóvel por um dos criminoso que estava veículo. A vítima teve morte imediata e uma pessoa, ainda não identificada, ficou ferida e foi socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. 

PROVIDÊNCIAS. As informações dão conta ainda que o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 04h25 da madrugada deste domingo. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso para determinar a autoria do crime, assim como a motivação da ação criminosa.

Até o momento, ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre envolvimento da vítima com atividades ilícitas, ou sobre o velório e sepultamento dela.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES