Mulher é flagrada tentando entrar em cadeia com celular na vagina

Celular, carregadores e chips foram apreendidos.

Mulher é flagrada tentando entrar em cadeia com celular na vagina | Divulgação/Seap
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi detida neste domingo (21) após tentar entrar com celular e carregadores na vagina, dentro da Penitenciária Regional Homero Nóbrega em Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), foram apreendidos com a suspeita um aparelho celular, dois carregadores de baterias e cinco chips telefônicos.

Segundo o diretor do presídio Jardson Fonseca, a ação foi realizada após trabalho investigativo da Gerência de Inteligência (Geplasi) da Seap. Durante o procedimento de revista, ela foi encaminhada para averiguação minuciosa no Hospital Regional de Patos, onde foram encontrados os objetos.

De acordo com o secretário Wallber Virgolino, as operações continuam de forma intensificada. "Todos os dias os agentes penitenciários vêm recapturando foragidos, apreendendo drogas, celulares etc. São de fundamental importância essas operações, pois intimida o crime organizado", afirmou. A mulher foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Patos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES