Mulher é morta a facadas pelo marido na frente da filha de 5 anos

Feliciano, 36 anos, foi preso em flagrante pela PM por feminicídio.

Mulher é morta a facadas pelo marido na frente da filha de 5 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo marido na frente da filha de 5 anos, na noite deste domingo (16), em Limeira (SP). O crime ocorreu na residência do casal, no Jardim Boa Esperança. As informações são do G1.

Feliciano Rodrigues Candido Neto, 36 anos, foi preso em flagrante por policiais militares e levado ao plantão da Polícia Civil para registro do feminicídio.

De acordo com a PM, Samara Schultz foi morta com sete golpes de faca no tórax. O marido foi quem acionou o Samu, que constatou o óbito no local.

Samara Schultz, de 35 anos, foi morta a facadas pelo marido Feliciano Neto, na frente da filha do casal, em Limeira (SP) — Foto: Reprodução 

À Polícia Militar, o marido teria alegado que o casal se desentendeu e a mulher teria pego a faca para atacá-lo. Ainda segundo um policial militar que atendeu a ocorrência, Neto disse que tomou a faca e golpeou a esposa.

Por estar detido, o G1 não conseguiu contato com Neto para comentar a versão apresentada pela PM.

Familiares da vítima relataram à EPTV, afiliada TV Globo, que o casal estava junto havia dez anos e que existia um histórico de agressões, mas que Samara não o teria denunciado. Não há informações sobre o velório e enterro da vítima.

O caso ainda será registrado pela Polícia Civil, e o suspeito ouvido formalmente, assim como testemunhas.

O assassinato em Limeira é o segundo caso de feminicídio neste final de semana na região. Em Santa Bárbara d'Oeste, uma estudante de 24 anos foi morta a facadas pelo companheiro, que fugiu após o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES