Mulher é assassinada a pedradas e facadas diante de igreja

Mulher, com idade entre 35 e 40 anos, ainda não foi identificada no IML

Polícia encontrou mulher amordaçada e amarrada, em frente a igreja evangélica | Carlos Eduardo Matos/G1 AM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher ainda não identificada pela polícia, com idade entre 35 e 40 anos, foi brutalmente assassinada a pedradas e facadas, na Rua José Francisco, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O crime, ocorrido na madrugada deste domingo (10), por volta de 2h30, deixou moradores assustados com tamanha violência.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e do Instituto Médico Legal (IML), a vítima é morena, tem cabelos encaracolados, cerca de 1,70m de altura, possui uma tatuagem de "S" no braço esquerdo, e vestia camisa polo, bermuda e usava sandália rasteira. Ele foi encontrada pela polícia em via pública, em frente a uma igreja evangélica, amordaçada e com as mãos amarradas.

As pedradas desfiguraram o rosto da mulher e maioria das facadas a atingiram no peito. Ainda não há suspeitos do assassinato. Moradores da área disseram ter ouvido os gritos de socorro da mulher, mas tiveram medo de sair de casa.

"Eu vi o que aconteceu e fiquei horrorizado com tanta brutalidade. Eram três homens. Eles a trouxeram de um beco, com as mãos amarradas e amordaçada. Os bandidos começaram a dar socos na mulher e quando ela caiu no chão, um deles pegou uma pedra e deu vários golpes no rosto dela. O outro a esfaqueou várias vezes no peito. O último apenas a segurava. Muita gente abriu as janelas por causa dos gritos de socorro, mas ninguém se atreveu em abrir as portas, porque aqui é uma área dominada pelo tráfico", contou um aposentado de de 65 anos, que mora próximo ao local do crime.

Até a manhã deste domingo, o corpo não havia sido identificado no IML.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES