Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mulher é morta a tiros em Campo Maior; marido é o principal suspeito

Após o crime, o acusado fugiu em uma motocicleta, usando capacete e só de bermuda. A polícia faz buscas na região para localizar o suspeito.

Compartilhe

Na madrugada deste domingo (12), uma mulher de 38 anos, identificada por Maria Caroline Damascena da Costa, foi morta a tiros no Bairro São João na cidade de Campo Maior. O principal suspeito é seu companheiro identificado por José Roberto Costa dos Anjos. As informações são do Campo Maior em Foco.

Após o crime, o acusado fugiu em uma motocicleta, usando capacete e só de bermuda. A polícia faz buscas na região para localizar o suspeito.

Reprodução

De acordo com informações do comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves, a polícia foi acionada por volta das 07h. Uma vizinha ouviu um barulho de tiro, mas não procurou saber o que seria. Horas depois que populares perceberam o que realmente havia acontecido. "O corpo continua no local, que foi isolado e é possível que a morte tenha sido provocada por arma de fogo, mas aguardamos o IML para saber o que realmente aconteceu" disse Etevaldo.

Relacionamento conturbado

Ainda de acordo com o comandante da PM, a família disse que o casal vivia morando juntos há 5 anos, mas vivam brigando e se separando. Familiares disseram também que Zé Roberto tinha muito ciúmes da mulher.

"Eles vivam um relacionamento conturbado e de agressões. A polícia já havia sido chamada pela filha da vitima há alguns meses atrás, mas ele fugiu do local antes da chegada da equipe de policiais. A vítima também nunca registrou nenhum Boletim de Ocorrência”, disse o comandante.  

Ainda segundo a polícia, há informações que o acusado já teria matado pelo menos outra pessoa no estado do Maranhão, antes de ir para Campo Maior.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar