Mulher é morta com golpe de faca no pescoço na zona Sudeste de THE

A moradora de rua Marlene Bernadete da Silva, foi assassinada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A moradora de rua Marlene Bernadete da Silva, de 42 anos, foi assassinada a facadas na noite de terça-feira (12), na rodovia BR-343, próximo a um posto de combustíveis, na entrada do Conjunto Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina. A mulher foi morta com uma perfuração no pescoço por um casal identificado por Gilson e Cleidinete, durante uma discussão pela ocupação de um imóvel.

Os policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados para atender a ocorrência, mas ao chegarem no local a mulher já estava morta. O seu companheiro - que não teve a identidade revelada - também foi atingido com um golpe de faca no peito, mas passa bem.

O casal acusado de cometer o crime dividiam a ocupação irregular do imóvel com as vítimas e teriam se desentendido. Eles foram capturados próximo ao Terminal Rodoviário Lucídio Portela e encaminhados para a Central de Flagrantes. Com eles, foi apreendida a faca utilizada no crime.

Segundo informações dos policiais, o casal acusado de cometer o crime estava sob efeito de drogas no momento em que foram presos. Eles estavam a pé e informaram que iam para uma residência na Vila da Paz, zona Sul da capital piauiense.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local do crime e removeram o corpo de Marlene Bernardete. O seu companheiro foi levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O seu estado de saúde é estável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES