Mulher é morta com mais de 20 facadas pelo ex-namorado do marido em SP

De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 35 anos foi morta com mais de 20 facadas pelo ex-companheiro do marido, que foi preso em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (23), que o assassino, de 45, e a vítima passaram a se desentender e trocar agressões desde que o casal assumiu o relacionamento. O pivô do crime é sobrinho do homicida - ambos tiveram relação homoafetiva.

 Mulher é morta com 20 facadas pelo ex-companheiro do atual marido no litoral de SP — Foto: Arquivo Pessoal/ Polícia Civil

O caso aconteceu em um bar na Avenida Marginal,no bairro Campos Elíseos, na madrugada de quarta-feira (22). Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A morte de Alessandra Rodrigues Leite foi constatada no local.

Os PMs começaram uma apuração e foram informados de que o homicídio teria sido cometido por Eguinaldo Carlito Carlos. Os agentes conseguiram o endereço do homem e se deslocaram ao local, onde ele atendeu os policiais e confessou ter esfaqueado Alessandra.

O assassino contou que a mulher apareceu no bar com uma faca em mãos e partiu em direção dele, que tomou a arma da mão de Alessandra e aplicou ao menos 20 golpes pelo corpo dela. Durante a briga que terminou em morte, o homem teve ferimentos pelo corpo e quebrou um dos dedos da mão.

Preso

Após ter confessado o crime, Eguinaldo foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A delegada Damiana Shibata informou que o caso foi registrado como homicídio, mas que pode ser alterado.

"Após concluir as investigações vamos entender se o crime foi por ela ser mulher, sendo caracterizado como feminicídio, ou se foi por violência", disse a delegada. Ela ressaltou que aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber quantas facadas Alessandra levou. “foi possível constatar mais de 20 golpes de facas no corpo dela", disse.

De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento homoafetivo com o sobrinho. A relação teria terminado porque o companheiro passou a se envolver com Alessandra.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES