Mulher é morta com pancadas na cabeça pelo próprio companheiro no PI

O crime aconteceu na cidade de Regeneração.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Janiel Pereira da Silva matou a própria esposa identificada como Jucilene Soares de Sousa, de 37 anos, no bairro Vila União, no município de Regeneração. O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (18/02). Janiel foi encontrado morto após o crime.

De acordo com informações, a polícia foi informada sobre o ocorrido no início da manhã de hoje (18). “Fomos informados por volta das 6h40 e diligenciamos para o local descrito. Quando chegamos nos deparamos com a vítima no chão em um dos quartos da residência com uma grave lesão na cabeça provocada por seu companheiro. Ele usou ‘mão de pilão’ para atingi-la e em seguida foi encontrado morto”, disse a PM. 

Crédito: Reprodução/PM

A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) acionada fez o socorro da mulher, mas ela não resistiu e veio a óbito após dar entrada no hospital de Regeneração.

A PM fez o isolamento da área e comunicou o caso Polícia Civil de Amarante. A Perícia Técnica Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Crédito: Reprodução/PM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES