Mulher é morta com tiro na cabeça durante assalto a salão de Beleza em Fortaleza

Dois bandidos armados com revólveres, invadiram o local e renderam várias mulheres

Assalto termina em morte no CE | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu em Fortaleza, o segundo em menos de 48 horas. Na noite de terça-feira, por volta de 21h40, bandidos invadiram o salão de beleza ´Beauty Care´, no térreo do Edifício Colina do Sol, situado na Rua Gonçalves Ledo, 177, Praia de Iracema.

Dois bandidos, aparentemente adolescentes, armados com revólveres, invadiram o local e renderam várias mulheres que estavam sendo atendidas. Uma delas, identificada como Socorro Maria de Paula Araújo, acabou sendo atingida com um tiro na cabeça e teve morte instantânea. Na fuga, os bandidos deixaram cair os celulares que haviam roubado.

Conforme testemunhas, os assaltantes fugiram do local em uma motocicleta. Uma patrulha da PMTur, comandada pelo soldado Tavares, foi a primeira a chegar ao local e levantar informações sobre a dupla. Policiais do 2º DP (Aldeota) e do Ronda do Quarteirão da Praia de Iracema também fizeram diligências, mas não conseguiram identificar os ladrões.

Os mesmos

Informações extra-oficiais dão conta de que os latrocidas são residentes na Favela do Baixa Pau, na Praia de Iracema (por trás do antigo prédio da Alfândega, na Avenida Almirante Barroso). Os mesmos bandidos se juntaram a mais dois, ontem à noite, e praticaram mais um assalto, na Avenida Leste-Oeste, roubando duas caminhonetes, uma Hilux vinho e uma S-10 preta, abandonando-as próximo à sede da Sefaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES