Mulher é morta pelo ex-companheiro a golpes de faca em pousada no MA

Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos, foi morta após uma discussão com o ex-companheiro, identificado como Elionai Sousa Silva

mulher | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem matou a ex-mulher identificada como Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos, com golpes de faca durante uma briga dentro de uma pousada na região central de São Luís, no Maranhão.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o homem, identificado como Elionai Sousa Silva, de 43 anos, relatou aos PMs que foi atingido com dois golpes de faca na região do peito pela ex-companheira.

Mulher foi morta por ex-companheiro a golpes de faca em São Luís 

A mulher foi esfaqueada na região do pescoço e tórax. O proprietário da pousada disse aos policiais que, no momento do crime, uma camareira caminhava pelos corredores do local quando ouviu a briga no apartamento em que os envolvidos estavam.

A vítima não resistiu aos ferimentos e já chegou morta ao hospital. Elionai foi submetido a um procedimento cirúrgico e, segundo informações repassadas pela polícia, o estado de saúde dele inspira cuidados. 

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES