Mulher é morta pelo ex-marido com tiro na cabeça em São João da Canabrava

O acusado do crime, identificado como Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos de idade, segue foragido.

Vítima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Ana Flávia Cardoso de Almeida, de 36 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na cidade de São João da Canabrava, na noite de sábado. O principal suspeito de cometer o crime é o próprio marido da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h50. ”A guarnição composta pelo cabo Péricles e cabo Kedison, ao fazer o policiamento ostensivo pela cidade de São João de Canabrava, foi acionada por populares informando que acabara de acontecer um crime e pediu que a GU seguisse os mesmos. Ao chegarem no local, uma casa na Rua Guilherminho Bezerra, Centro, os policiais encontraram a mulher deitada na área de sua residência com um forte sangramento na cabeça. Foi informado por sua filha que o seu pai (acusado) tinha efetuado um disparo de arma de fogo usando uma espingarda, na cabeça de sua mãe,” informou a Polícia Militar.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, com auxílio da ambulância da cidade, mas ela não resistiu e veio a óbito.

O acusado do crime, identificado como Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos de idade, segue foragido e a polícia realiza diligências no intuito de localizá-lo.

Mulher foi assassinada pelo próprio marido no interior do Piauí - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES