Mulher é obrigada a pagar o motel e comprar até uísque para estuprador

Estuprador abordava as vítimas anunciando assalto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem acusado de estuprar uma mulher e a obrigá-la a andar quase 5 km, fez a vítima pagar o motel e comprar uísque. O crime ocorreu no sábado (22), no bairro do Imbuí, em Salvador.

Alessandro Santos da Silva, de 30 anos, anunciou o assalto, e pediu para a vítima acompanhá-lo andando do Imbuí até um hotel em Pernambués. Chegando ao local, a vítima foi abusada sexualmente obrigada a pagar a conta, comprar uma garrafa de uísque e energético para o acusado.

Após saírem do motel, Silva e a vítima foram até a Rodoviária, onde a mulher sacou R$100, depois o acusado deixou a mulher em um ponto de ônibus.

Silva confessou ter cometido quatro estupros, mas em dois desses casos, o acusado alega não ter consumado o fato. O estuprador abordava as vítimas anunciando assalto, quando não conseguia estuprar as mulheres, levava pertences como celular. Em todos os casos de estupro, o acusado diz ter usado camisinha.

Silva foi autuado por estupro e roubo mediante sequestro, sendo encaminhado ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante) no Complexo Prisional da Mata Escura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES