Uma mulher identificada como Maria Edna foi detida em flagrante suspeita de matar com golpe de faca o marido, Wadson da Silveira. O crime ocorreu no último domingo (28), na cidade de Piracuruca, Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo delegado Abimael Silva ao Meionorte.com, o casal havia passado o dia em uma barragem com o filho de 2 meses e amigos. Lá eles teriam discutido e foram para casa.

Delegacia em Piracuruca - Foto: Reprodução/Piracuruca oo VivoDelegacia em Piracuruca - Foto: Reprodução/Piracuruca oo Vivo

"Horas depois, já em casa, a mulher nos informou que teria sido agredida com uma cabeçada pelo marido enquanto jantava e em seguida houve uma luta corporal e ele teria caído por cima da faca que a mulher estava segurando, atingindo a região do peito", disse o delegado.

A própria Maria Edna pediu ajuda de amigos  para socorrer o marido, que foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.

A Polícia Militar e a perícia criminal foram acionadas ao local do crime e segundo o delegado, a vítima tinha ferimentos nas mãos e nos braços, que indicam tentativa de defesa, contrariando o depoimento da suspeita.

Vítima, Wadson da Silveira - Foto: Reprodução/Piripiri RepórterVítima, Wadson da Silveira - Foto: Reprodução/Piripiri Repórter

"A versão dela não bate com os ferimentos encontrados no corpo da vítima, não foi apenas um ferimento, com isso, foi realizada a prisão em flagrante da mulher, que se encontra na delegacia e na quarta (16), deve passar por audiência de custódia", pontuou o delegado.

A Polícia Civil ainda está aguardando resultado de laudos da Perícia Criminal e deve ouvir mais testemunhas para concluir o inquérito.