Mulher é presa ao esconder corpo do filho há 10 anos em seu carro

A mulher foi presa e esta sendo julgada esta semana por assassinato

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Tonya Slaton, de 44 anos, foi presa após ser acusada de esconder o cadáver do próprio filho há mais de dez anos no porta-malas do carro dela. A acusada dirigia um Ford Mustang quando foi interrompida na Interestadual 64 na cidade de Hampton (EUA).

Os oficias revistaram o carro e um deles notou uma mancha branca no assoalho do banco de trás. Tonya se defendeu dizendo que tinha ido à praia, mas a desculpa não convenceu as autoridades. Após abordagens, os policiais sentiram um odor vindo do veículo. Pediram, então, para dar uma olhada no porta-malas. A mulher disse que eram apenas algumas peças de roupa.

A polícia encontrou dois sacos pretos, de plástico, que estavam envoltos em fita adesiva lotados de restos humanos em decomposição. A mulher foi presa e esta sendo julgada esta semana por assassinato e ocultação de cadáver. Médicos legistas comprovaram: os pedaços era seu filho, que desapareceu há mais de uma década atrás.

Não se sabe, ainda, exatamente há quanto tempo Tonya mantinha os restos mortais do filho no carro, nem o motivo que a levou a tomar uma decisão tão cruel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES