Mulher é presa após arrancar parte da orelha de amante do marido

Joseane foi presa e responderá por lesão corporal gravíssima.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher arrancou parte da orelha da amante do marido dela, com uma mordida. O caso aconteceu na cidade de Augustinópolis, no norte do Tocantins, na tarde dessa segunda-feira (21), por volta das 17h.

As mulheres teriam brigado porque a vítima, Ana Célia Silva do Nascimento, de 26 anos, teria provocado Joseane Gomes Viana Carvalho, de 37 anos. As informações são da Polícia Civil.

Segundo a polícia, Ana Célia estaria bebendo em uma casa que pertence a Joseane. Mas o imóvel estava alugado para uma vizinha da suspeita.

Ana Célia teria chamado Joseane de rapariga e "urubua". A vítima ainda teria dito que se o marido de Joseane não ficasse com ela, também não ficaria com a suspeita. As duas iniciaram uma luta corporal.

Conforme a polícia, durante a briga, Joseane mordeu a orelha de Ana Célia, arrancando parte dela e cuspindo no chão, em seguida.A vítima fez a denúncia na Central de Flagrantes de Augustinópolis e depois seguiu para o Hospital Regional da cidade, onde foi feito um curativo.

Ainda de acordo com a polícia, Joseane foi presa e responderá por lesão corporal gravíssima. Ela foi levada para Cadeia Pública de Augustinópolis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES