Mulher é presa após matar e concretar corpo de irmã no Paraná

A prisão de Janete aconteceu em Penha

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A irmã de uma professora cujo corpo foi encontrado concretado no jardim de uma casa em Santa Helena, no oeste do Paraná, deve confessar que foi ela quem cometeu o crime. Ladis Boeni, de 42 anos, foi morta no começo de dezembro de 2016. A irmã dela, Janete Boeni, foi presa dias depois, suspeita de tê-la matado.

Nesta quinta-feira (11), os advogados de Janete foram até a delegacia para dizer que ela estava pronta para confessar o crime. Ao ser detida, a suspeita chegou a apontar o nome de um homem, como o suposto autor da morte da professora. Ele chegou a ser detido

temporariamente e negou a participação. O homem já está solto.

A prisão de Janete aconteceu em Penha, no litoral norte de Santa Catarina, após ela se envolver em um acidente de trânsito. A Justiça do Paraná havia expedido um mandado de prisão temporária contra ela e aguardava que fosse cumprido.

Inicialmente, a suspeita foi levada para o Presídio Regional de Itajaí e, de acordo com o delegado de Santa Helena, Ezequias de Barbosa Cavalcanti Filho, deve ser transferida para o Paraná até esta quinta-feira (15).

Com a confissão, o delegado deverá pedir a prisão preventiva de Janete. Caso seja concedida, não haverá prazo para que ela deixe a prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES